segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Atenção, 123...

Um blog de Magno Jardel, aliás, mas um. Estou digitando este primeiro post num teclado padrão americano. Não consigo encontrar toda a acentuação que poderia tornar essa experiência ainda melhor. Alô, alguém ai sabe onde foi parar o meu ABNT2, interrogação.

Em breve, mais atualizações.


Recarregue-se aqui no Batechria, sua dose tópica de informação.

Nenhum comentário: