Um blog de Magno Jardel, aliás, mas um. Estou digitando este primeiro post num teclado padrão americano. Não consigo encontrar toda a acentuação que poderia tornar essa experiência ainda melhor. Alô, alguém ai sabe onde foi parar o meu ABNT2, interrogação.
Em breve, mais atualizações.
Recarregue-se aqui no Batechria, sua dose tópica de informação.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)